Postado por: CAIQUE às 12h50
| envie esta mensagem





Postado por: CAIQUE às 12h49
| envie esta mensagem



ja q eu comecei a viciar a por os jogos mais legais do momento no meu blog eu resolvi tbm por um novo e mais tradicional, top imagens cdz!!e essa imagen ai em cima é a primeira imagen!!

saint seya chapter santuary!!

tchau!!



Postado por: CAIQUE às 12h45
| envie esta mensagem





Postado por: CAIQUE às 11h48
| envie esta mensagem





Postado por: CAIQUE às 11h45
| envie esta mensagem





Postado por: CAIQUE às 11h44
| envie esta mensagem



dicas para road rach 3 de mega drive

se vc sempre escolhe o terrorista bruce e sempre consegue ganhar umas palmadas na cara, vá na tela principal do jogo e pressione qualquer sequencia menos o de pausar pq ai q vai o perigo.

como jogar como profissional no modo versus?

va na cavera q aparece quando vc ganha a segunda corrida no modo de um jogador, ai vai no modo versos, o segundo jogador só pode escolher entre os 5 primeiros personagens , escolha o assaltante ai vá na no simbulo do jogo ai pause e depois aparte o pause de novo ai vai aparecer uma tela colorida dizendo checpoint ai vc ira dirigir como um profissional!!

tchau!!



Postado por: CAIQUE às 11h41
| envie esta mensagem



O que são emuladores?

Emulador é um programa que simula o hardware de outra máquina aí no seu computador. Essa outra máquina pode ser um computador, um videogame ou mesmo uma máquina de fliperama. Esses emuladores possibilitam a você fazer funcionar em seu computador desde os clássicos de antigamente até jogos de videogames mais modernos, como Mega Drive, Nintendo 64, PlayStation e muito mais.

O que são ROMs?

Em pouquíssimas palavras, são os jogos, ou melhor, cópias deles. Tecnicamente a sigla ROM significa Read Only Memory, que era a maneira utilizada para se colocar os jogos nos cartuchos de atigamente.

Como encontro os jogos?

Diversos sites distribuem jogos de vários tipos de videogames. Sempre que possível nós colocamos links para esses sites em nossas matérias sobre os emuladores.

Guardar esses jogos no meu
computador é ilegal?

De fato, possuir a ROM de um jogo sem ser o proprietário do cartucho original é um ato ilegal, pois as ROMs são uma maneira de manter um backup dos tais jogos. Por isso, você não deveria ter uma ROM em seu computador se você não tem o cartucho da mesma.

Como faço para jogar?

É só ler os detalhes de download, instalação e configuração que estão nas matérias específicas sobre cada emulador desta seção.

Vocês podem me mandar jogos?

Definitivamente não.



Postado por: CAIQUE às 11h32
| envie esta mensagem





Postado por: CAIQUE às 11h29
| envie esta mensagem





Postado por: CAIQUE às 11h21
| envie esta mensagem



(worms 3d)

Postado por: CAIQUE às 11h19
| envie esta mensagem





Postado por: CAIQUE às 11h18
| envie esta mensagem





Postado por: CAIQUE às 11h17
| envie esta mensagem





Postado por: CAIQUE às 11h15
| envie esta mensagem





Postado por: CAIQUE às 11h14
| envie esta mensagem



novo gba no rio de janeiro

Foto 1

Postado por: CAIQUE às 11h01
| envie esta mensagem



pokemon esmerald:

eu to tentando axar imagens de pokemon esmerald e eu prometo qdo eu achar eu posto td aki no blog bele?!

desculpe por eu ñ estar mais postando coisas de cdz, eu parei pq agora eu voltei a viciar em jogos de gba , eluladores , atari ou qualqer tipo de video game q esiste no mundo !!

tchau!!



Postado por: CAIQUE às 17h34
| envie esta mensagem



 

G.T.A San Andreas : Todas as Informações do Jogo

Missões finais



The Triads



1. A Home In The Hills



Madd Dogg quer voltar para sua mansão em Los Santos, mas ela foi invadida por um traficante conhecido com o Big Poppa, e não há como ele retornar sem alguma ajuda. CJ e a Triads decidem ajudar Madd Dogg. Quando a missão começa, CJ e mais 4 homens estão em um avião, prontos para saltar de pára-quedas. Após os quatro saltarem é a vez de CJ. Você deve guiar o pára-quedas para pousar no heliporto da mansão do Madd Dogg. Logo após o pouso, muitos inimigos irão surgir no telhado. Use a mira automática e elimine todos os que aparecerem. Quando eles pararem de aparecer, desça pela rampa, dê a volta pela sacada e entre na mansão. Veja uma cut-scene engraçada onde um cara dirá para CJ que eles estão em maior número, e que se todos levantarem as mãos e soltarem as armas tudo irá terminar bem. CJ estoura a cabeça do cara e você tomará o controle novamente. Outra vez, muitos caras irão aparecer. Mire e atire e seja cuidadoso. Entre no corredor a sua esquerda e ande com cautela, pois seus inimigos irão surgir das salas. Uma boa dica é ficar parado, esperando eles aparecerem. Fique em um local onde não possa ser acertado por alguém escondido, e espere que eles venham. Mire e elimine todos. Depois avance pelo corredor. Você terá mais inimigos esperando por você no andar de baixo. Mate-os e desça as escadas, siga pela direita. Mate os inimigos que aparecerem e continue no encalço de Big Poppa. Ele irá fugir pelos corredores em direção a saída da mansão. Siga atrás dele, mas esteja atento aos inimigos que aparecerão no caminho. Algumas pessoas desarmadas estarão por lá também, fazendo não sei o quê no meio de tanta bala, mas tudo bem. Big Poppa tentará escapar e sairá da mansão, pegando um carro. Entre no carro rosa e siga Big Poppa. Você não pode deixar que ele se distancie muito, ou a missão irá falhar. Quando alcança-lo, atire até que o caro dele exploda. Após a missão Rosenberg irá ligar para você. Depois de uma breve conversa, CJ o convidará para morar na mansão.

Recompensa: + Respeito. As missões de CJ estão disponíveis.



Postado por: CAIQUE às 17h12
| envie esta mensagem



 

Mortal Kombat:: Shaolin Monks : Fatalities

Liu Kang:
fatalitie 1: Seta para baixo Seta para esquerda Seta para direita Seta para cima Botão quadrado
fatalitie 2: Seta para baixo Seta para esquerda Seta para cima Seta para direita Botão quadrado
fatalitie 3: Seta para esquerda Seta para cima Seta para cima Seta para direita Botão quadrado
fatalitie 4: Seta para esquerda Seta para direita Seta para baixo Seta para baixo Botão quadrado
fatalitie 5: Seta para cima Seta para direita Seta para baixo Seta para esquerda Botão quadrado
fatalitie 6: Seta para baixo Seta para direita Seta para esquerda Seta para esquerda Botão quadrado
fatalitie 7: Seta para esquerda Seta para esquerda Seta para esquerda Seta para cima Botão quadrado
fatalitie 8: Seta para direita Seta para cima Seta para direita Seta para cima Botão quadrado
fatalitie 9: Seta para direita Seta para esquerda Seta para baixo Seta para baixo Botão quadrado
multalitie 1: Seta para cima Seta para baixo Seta para cima Seta para baixo Botão triangulo
multalitie 2: Seta para esquerda Seta para direita Seta para cima Seta para cima Botão triangulo
brutalitie: Seta para direita Seta para cima Seta para baixo Seta para baixo Botão bola

Kung Lao:
fatalitie 1: Seta para esquerda Seta para cima Seta para direita Seta para direita Botão quadrado
fatalitie 2: Seta para direita Seta para direita Seta para direita Seta para direita Botão quadrado
fatalitie 3: Seta para cima Seta para cima Seta para cima Seta para direita Botão quadrado
fatalitie 4: Seta para cima Seta para cima Seta para cima Seta para baixo Botão quadrado
fatalitie 5: Seta para esquerda Seta para direita Seta para esquerda Seta para baixo Botão quadrado


Postado por: CAIQUE às 16h47
| envie esta mensagem



dicas para mortal kombat shaolin monks

Não se engane se pensa que Mortal Kombat: Shaolin Monks é mais um jogo de luta da já conhecida série Mortal Kombat, pois desta vez a proposta de jogo da Midway é totalmente diferente, e esta agradando e conquistando muitos fãs por mundo todo. Está é mais uma tentativa da Midway de expandir seus já vastos horizontes.

            Nesse novo jogo da Midway você poderá controlar, no início do jogo, Kung Lao ou Liu Kang,. A primeira aventura se passa em um local já conhecido pelos jogadores de Mortal Kombat, o calabouço de Goro.

            A visão do jogo se passa em terceira pessoa, e o jogador terá de percorrer o cenário distribuindo pancada pra todo lado, nada que fuga muito de um jogo do mesmo gênero, mas o grande diferencial é sem dúvida a jogabilidade que está simplesmente incrível, a resposta do controle é rápida e a combinação de golpes é vasta, além disso, quando o jogador está encurralado por vários inimigos ao mesmo tempo é possível deferir um golpe para cada um de maneira rápida e precisa, deixando o jogo muito mais interessante. Mas não pense que você poderá utilizar toda a gama de golpes que existe na versão normal do jogo, pois em Shaolin Monks os controles são mais simplificados. Basicamente temos três modelos de golpe, suas combinações geram combos e quando aplicados com o R1 segurado geram golpes poderosos. Mas não podemos esquecer os Fatalites, é claro.

            O jogo também possui golpes especiais, para aplicá-los é preciso usar uma barra que aumenta conforme o tempo, já no caso dos Fatalites, que são golpes que acabam com o adversário com um só golpe, é necessário adquirir certa quantidade de combos, depois disto aparecerá na tela L1, neste momento você deve segurar L1 e apertar qualquer botão de ataque próximo do adversário, feito isto a tela mudará e aparecerá uma combinação de movimentos na tela e embaixo pontos de interrogação, para finalizar o Fatalite basta que você repita a  seqüência que surge na tela. Além de Fatalites o jogo também conta com Brutalites, que são mais violentos, e Mutalites, que destroem vários inimigos de uma só vez.

            Os cenários do game fazem referências diretas aos jogos da série. O cenário conhecido por muito como ponte, The Pit, onde o chão é repleto de espinhos está presente no game. Os cenários possuem diversas armadilhas diferentes e você pode usar isso a seu favor para derrotar os inimigos, mas tome cuidado para o tiro não sair pela culatra. Outro fato interessante é que, em determinados momentos, você deverá usar os corpos de seus inimigos para abrir caminho no cenário, a receita é simples: basta agarrá-los e arremessá-los contra as paredes que já estão parcialmente destruídas.

            Conforme o jogador vai avançando pelo jogo os pontos adquiridos podem ser utilizados para aumentar o poder de seu personagem, destravando combos inéditos e dando mais força para os especiais. Muitas partes do game escondem itens que liberam extras do jogo, portanto fique atento. O jogo também conta com um modo de dois jogares onde a dupla deve se ajudar para derrotar os monstros, mas em muitas vezes a visão de um ou outro jogador pode ser prejudicada.



Postado por: CAIQUE às 16h41
| envie esta mensagem




Clique aqui para ampliar Clique aqui para ampliar 
Clique aqui para ampliar Clique aqui para ampliar 
Clique aqui para ampliar Clique aqui para ampliar 
Clique aqui para ampliar 


Postado por: CAIQUE às 15h33
| envie esta mensagem



o meu amigo matheus tbm esta blogando no meu blog agora e eu espero q vcs gostem dos posts dele!! o matheus tm 10 anos,e ama cdz como eu então eu resolvi convidalo pra blogar no meu blog e se vcs ñ gostarem dos posts dele:  FODAM-SE!!

tchau!!



Postado por: CAIQUE às 15h08
| envie esta mensagem



A editora japonesa Shueisha, responsável pelo lançamento dos artbooks relacionados ao mangá, série clássica, Hades, Prólogo do Céu, etc), está criando um grande empecílio com relação ao lançamento dos ArtBooks fora do Japão. A justificativa da editora japonesa é a Pirataria de Imagens. Ela tem medo de enviar o material digital, que por sinal tem uma altíssima definição, e acontecer o que aconteceu na China e Europa. Após o lançamento dos ArtBooks no Japão, algumas imagens de altíssima definição acabaram vazando e acabaram virando capas de vários produtos piratas.
      A Conrad Editora ainda negocia com a Shueisha e tenta de outras formas conseguir a liberação (por exemplo, a própria Shueisha produziria os ArtBooks brasileiros, sem a necessidade de enviar o material digital para o Brasil. O grande problema desta opção é o custo de cada ArtBook e o valor que ele seria vendido, já que basicamente será um produto importado mas na língua portuguesa).


Postado por: CAIQUE às 14h58
| envie esta mensagem





Postado por: matheus às 14h10
| envie esta mensagem



Oi pessoal!!

Agora to sendo o parceiro do caique aki...espero passar bastante coisas legais , blz?



Postado por: matheus às 20h11
| envie esta mensagem



 
      Este é o primeiro SIDE STORY. Não temos muitas informações sobre ele ainda, mas sabemos que é a história do SHUN e do IKKI e que foi publicado nas páginas da Jump Gold Selection. Veja algumas imagens:




Postado por: CAIQUE às 11h15
| envie esta mensagem



  Como ainda não tivemos acesso aos episódios 3 e 4 (em alta qualidade) da Fase Inferno de Hades (16 e 17 no Geral), não tivemos como capturar as 500 prometidas imagens de cada episódio. De qualquer forma, estamos disponibilizando mais algumas imagens, extraídas de uma versão filmada diretamente da TV que conseguimos com exclusividade (o que nos tornou possível assistir os dois novos episódios porém sem legendas).


      Aos poucos vamos divulgando novas imagens! Aguardem!!! Caso tudo dê certo, amanhã conseguiremos uma nova gravação (gravada com câmera também) que nos permitirá capturar mais imagens mas desta vez com uma maior qualidade.



Postado por: CAIQUE às 11h08
| envie esta mensagem



imagens referentes a esta matéria: 5 - clique nela(s) para ampliar

Clique aqui para ampliar Clique aqui para ampliar 
Clique aqui para ampliar Clique aqui para ampliar 
Clique aqui para ampliar 


Postado por: CAIQUE às 11h05
| envie esta mensagem



A cena extra do episódio 3 da Fase Inferno de Hades (16 no Geral) já vem gerando uma grande discussão na Internet. Na cena, temos uma lembrança onde Orfeu toca sua Lira para os Cavaleiros de Ouro: Máscara da Morte de Câncer, Saga de Gêmeos (com rosto tampado), Shura de Capricórnio (com rosto tampado), Aiolia de Leão, Afrodite de Peixes, Camus de Aquário e Aldebaran de Touro, além do mestre ao fundo (Shion ou Ares???). Claro que esta cena não existe no mangá e foi criada como um extra para o anime.
      O fato que vem gerando discussões é exatamente sobre a possibilidade da existência desta cena. Não é dito explicitamente no mangá mas todos imaginavam que Orfeu era um cavaleiro antigo, por isso todos se referem a ele como o lendário Cavaleiro de Prata. Por isso, tecnicamente, seria impossível que ele estivesse tocando lira para os Cavaleiros de Ouro, ainda mais antes da tentativa de assassinato de Atena.


Postado por: CAIQUE às 10h57
| envie esta mensagem



esta é a capa do 1ºdvd da saga de hades e ele até agora esta nos estados unidos só q ira chegr aki no brasil em abril.o filme conta 2 partes da série de tv ( só q de hades).

confira outros dvds no www.cavzodiaco.com.br



Postado por: CAIQUE às 15h53
| envie esta mensagem



SEIYA VERSUS TOMA (3º confronto)

      Seiya enfrenta mais uma vez Toma de Ikarus porém desta vez o cavaleiro celestial parece não ser páreo para o cavaleiro de Pégaso (a luta é intensa). Artemis resolve enfrentar Saori sozinha e aponta uma flecha para a sua irmã. Saori não teme a morte e amedronta Artemis. Enquanto isso Seiya consegue vencer Toma mas Marin acaba salvando o seu irmão da morte. Toma finalmente reconhece Marin como sua irmã.
      Artemis atira a flecha em Saori mas Toma acaba intervindo como um escudo. A flecha acerta o peito do cavaleiro celestial. O céu fica vermelho e surge Apolo. O deus Apolo demonstra um ar de muita superioridade. Seiya não se intimida e diz que na luta contra Poseidon e Hades, Atena sempre confiou em seus cavaleiros e eles sairam vitoriosos. Seiya tenta atacar Apolo mas é detido por uma campo de força. Apolo se irrita e dispara um golpe poderoso (algo parecido com a Exclamação de Atena).
      Parece o fim de tudo. A imagem dos outros cavaleiros de bronze, Marin, Ikarus eSheena vai sumindo aos poucos, como se todos estivessem morrendo naquele instante. De repente surge Seiya e Saori, nus mas ainda vivos. Seiya confronta novamente Apolo.
      Este é o momento mais complicado do filme pois abre um leque de interpretações muito grande. Seiya diz que tem o poder de superar um Deus e voa para o céu (algo realmente estranho). Todo o cenário fica escuro, como se eles estivessem no espaço ou em outra dimensão. Seiya ataca Apolo.
      A cena muda totalmente como se tudo tivesse acabado. Seiya conversa com Saori em uma floresta mas aparentemente os dois estão sem memória (seria um tipo de punição dos deuses???). Saori diz para Seiya que eles estão sozinhos mas que espera que ele encontre quem ele está procurando (???). O filme acaba!
      Após os créditos, aparece Seiya (vestido de uma nova armadura) e atacando Apolo, mas desta vez parece que o golpe atingiu Apolo de certa forma. O filme acaba de forma definitiva.

      A continuação ainda é incerta e com certeza a intenção da Toei Animation foi criar novas lacunas e opções de interpretações. Resta apenas, aos fãs, esperarem ansiosamente a continuação!

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS DO PRÓLOGO DO CÉU - ABERTURA


Postado por: CAIQUE às 15h44
| envie esta mensagem



SEIYA VERSUS TOMA (2º confronto)

      Seiya encontra Toma de Ikarus novamente porém ele está muito determinado em encontrar Atena. Os dois iniciam uma nova luta e Seiya consegue acertar Toma dessa vez. Embora consiga lutar melhor, Seiya é atingido por um poderoso golpe de Ikarus e é arremessado para longe, caindo perto da fonte da redenção. Finalmente Seiya encontra Saori.
      Saori diz que mesmo "não sendo mais a deusa da Terra", ela achava que tinha libertado os Cavaleiros do sofrimento das lutas. Seiya diz que vive por Atena e por isso luta.
      Inesperadamente Saori diz que vai matar Seiya mas tudo para enganar Artemis que aparece no local. Saori pede para Artemis o seu báculo de volta e, com ele, acerta Seiya em cheio no peito. Na verdade ao invés de matar o cavaleiro de Pégaso, Saori acaba libertando-o da maldição de Hades. Seiya agora pode queimar o seu cosmo novamente e lutar de igual pra igual com os inimigos



Postado por: CAIQUE às 15h43
| envie esta mensagem



SEIYA VERSUS TOMA (1º confronto)

      Seiya chega em um local muito parecido com um deserto, onde só tem areia e dunas. Parece até a superfície da Lua. Lá ele encontra Ikarus. O cavaleiro celestial começa a falar que ele sempre sonhou em um dia poder lutar e vencer o cavaleiro de Pégaso, famoso por ter vencido vários deuses. Seiya, que não consegue liberar o seu cosmo devido a maldição de Hades, ataca Toma de Ikarus mas seus golpes não tem nenhum efeito. Seiya começa a levar uma surra. O cavaleiro celestial possui um cosmo diferente, algo parecido com eletricidade.
      Marin surge para salva Seiya. A amazona de bronze mostra o sino para Toma, dizendo que ele é seu irmão. Ikarus rejeita Marin dizendo que abdicou dos sentimentos humanos para ser um cavaleiro celestial de Artemis. Toma começa a atacar Marin mas Seiya interfere, dizendo que vai protegê-la. O cavaleiro celestial lança, com seu golpe, seu longe. O cavaleiro de Pégaso dispenca de outro penhasco. Marin vai embora do local.
      Toma começa a relembrar do seu passado mas Artemis surge perante o cavaleiro celestial. A deusa percebe a mudança na mentalidade de Ikarus e começa a convencê-lo novamente que ele é diferente dos humanos e que foi o único escolhido por ela. Toma diz que vai derrotar Seiya a todo custo, para se tornar um Deus! Seiya continua sofrendo por causa da maldição de Hades.



Postado por: CAIQUE às 15h43
| envie esta mensagem



OS CAVALEIROS DE BRONZE ENFRENTAM OS CAVALEIROS CELESTIAIS

      Shun utiliza suas correntes para escalar um penhasco do agora destruído santuário. Ele é interceptado por Theseus, um dos cavaleiros celestiais (anjo). O anjo mostra sua total superioridade fazendo com que Andrômeda fique preso entre os penhascos. Theseus brinca com Shun, ficando de pé em cima da sua corrente que está enfincada em cada lado do penhasco. O cavaleiro celestial tem a capacidade de "voar" literalmente, graças as suas asas. O seu cosmo é algo peculiar pois feixes de luz aparecem de forma ordenada. Theseus, com seu cosmo em forma de feixes de luz, joga Shun para cima do penhasco e o convida para a luta em outro local, uma espécie de "arena". O local está encharcado e existe muita água. No centro da "arena" existe uma espécie de estátua, onde os Cavaleiros de Ouro estão petrificados.
      Shun leva uma surra de Theseus e é arremessado em cima da estátua dos Cavaleiros de Ouro. Shun os reconhece. Neste momento surge Ikki de Fênix, mais uma vez em uma entrada triunfal, para salvar Shun entretando o cavaleiro de Fênix não é páreo para Theseus que acaba dando uma surra em Ikki. Shun e Ikki estão caidos em frente à estátua dos Cavaleiros de Ouro. Os cavaleiros dourados começam a chorar lágrimas de sangue, o que faz os dois irmãos de bronze se encherem de esperança novamente. Pela primeira vez, Shun e Ikki resolvem atacar um inimigo em conjunto. Shun se joga contra Theseus e dispara a Corrente de Andrômeda e logo em seguida a Tempestade Nebulosa. Os dois golpes fazem com que Theseus se apavore e por de trás do Shun surge Ikki disparando a sua Ave Fênix. O golpe liquida o cavaleiro celestial.
      Shion fala que eles, os Cavaleiros de Ouro, não erraram ao confiar Atena aos cavaleiros de bronze.
      Seiya encontra Hyoga e Shiryu caidos, praticamente vencidos por Odysseus. O cavaleiro de Pégaso não se conforma e ataca o cavaleiro celestial. Seiya dispara seu Meteoro de Pégaso. Odysseus tem a capacidade de reverter os golpes de seus adversários e Seiya é atingido violentamente pelos seus meteoros. Seiya ataca mais uma vez e tem seu golpe revertido outra vez. Sua armadura é completamente destruída. Hyoga se levanta e diz que nunca vai desistir de lutar por Atena. O cavaleiro de cisne dispara o seu Pó de Diamante (erro do filme pois Hyoga faz a posição da Execução Aurora porém foi dublado como Pó de Diamente). Shiryu também ataca com seu Cólera do Dragão. Odysseus reverte o golpe dos dois cavaleiros de bronze, que caem vencidos no chão.
      Odysseus começa a falar que a humanidade vai ser destruída. Hyoga e Shiryu se levantam mais uma vez e pedem para Seiya partir e encontra Saori. Hyoga e Shiryu unem os seus golpes e desta vez vencem Odysseus, que não se conforma com a força dos cavaleiros de Atena.



Postado por: CAIQUE às 15h42
| envie esta mensagem



O SANTUÁRIO AGORA É DA DEUSA ARTEMIS

      Marin encontra Seiya caido no gramado, perto da casa de campo. Ele já não está mais na cadeira de rodas. Seiya questiona Marin sobre o paradeiro da Saori. A mestra de Seiya fala para ele não ficar se lamentando e ordena que ele vá ao Santuário procurar Atena. Um detalhe curioso nesta cena é que Marin encontra um sino caido perto da cadeira de rodas do Seiya. Ela não comenta nada mas é o sino do Toma (seu irmão).
      Seiya chega ao Santuário mas não o reconhece. Ele está totalmente destruído, existe muita água e ruinas. Shina, Jabu e Ichi interceptam Seiya e começam a falar que ele não é mais um cavaleiro. Seiya é atacado pelos três que agora servem a deusa Artemis. O cavaleiro de Pégaso acaba levando uma surra da Shina e cai de um despenhadeiro.
      O local que Seiya cai é uma espécie de gruta, onde ele acaba encontrando a sua armadura. Por causa da maldição de Hades, o corpo de Seiya rejeita a armadura de Pégaso.
      Saori está na fonte da redenção onde começa a derramar seu sangue, em penitência por ter ignorado todos os humanos para salvar os cavaleiros de bronze.



Postado por: CAIQUE às 15h41
| envie esta mensagem



AS ALMAS DOS CAVALEIROS DE OURO SÃO SELADAS

      Os Cavaleiros de Ouro estão em um lugar muito escuro. É possível identificar: Shion de Áries, Dohko de Libra, Mu de Áries, Aldebaran de Touro, Máscara da Morte de Câncer, Saga de Gêmeos, Aiolia de Leão, Shaka de Virgem, Milo de Escorpião, Shura de Capricórnio, Camus de Aquário e Afrodite de Peixes. Aiolos de Sagitário e Kanon de Gêmeos não estão presentes. De repente aparecem 3 vultos que se identificam como deuses. Aparentemente são 2 vozes masculinas (e nenhuma delas se parece com a voz de Apolo) e 1 voz feminina (que também não parece com a voz de Artemis). Quem seriam esses 3 novos deuses?
      Shion e Dohko começam a conversar com esses deuses. Os deuses afirmam que os Cavaleiros de Ouro devem ser punidos por terem lutado contra os deuses e que suas almas serão seladas para sempre, sendo assim, não poderão ter uma morte em paz. Os Cavaleiros de Ouro dizem não ter medo e continuarão lutando porque são Cavaleiros de Atena
.



Postado por: CAIQUE às 15h40
| envie esta mensagem



A MALDIÇÃO DE HADES

      Seiya começa a ter lembranças da sua luta contra Hades. A cena que vem em sua cabeça é muito forte pois ele é atingido no coração pela espada de Hades (como todos podem ver este ferimento acabou não matando Seiya mas o deixou em uma cadeira de rodas). Após ter este sonho Seiya acaba acordando!



Postado por: CAIQUE às 15h39
| envie esta mensagem



A APARIÇÃO DOS ANJOS (CAVALEIROS CELESTIAIS)

      Seiya está sentado em sua cadeira de rodas. Está inerte, sem consciência alguma. De repente, surgem três anjos no céu: os cavaleiros celestiais Toma de Ikarus, Odysseus e Theseus. Eles atacam Seiya com estacas de madeira, onde várias acabam varando e ferindo gravemente o corpo do inerte Pégaso. A missão dos Cavaleiros Celestiais é eliminar o cavaleiro de Pégaso, tendo em vista que no passou ele desafiou e venceu vários deuses.
      Logo após atacarem Seiya, Toma sente a presença de alguém e ataca uma das estacas de madeira nesta pessoa. A pessoa em que Toma atacou o objeto é na verdade a Atena, que imediatamente detêm o objeto. Saori caminha até Seiya e retira, com seu cosmo, todas as estacas enficadas no corpo do cavaleiro. Os Cavaleiros Celestiais ficam sem ação e não conseguem atacar a deusa Atena.
      No mesmo instante, o céu começa a mudar de cor e surge Artemis (irmã mais velha de Atena e deusa da Lua). Artemis diz que Saori não é mais uma deusa, pois acabou se corrompendo com os humanos e agora ela deve entregar a Terra para ela. Saori resolve entregar a Terra e o santuário para a sua irmã mas ela pede que a vida de Seiya e dos outros cavaleiros de bronze sejam poupadas. Artemis concorda



Postado por: CAIQUE às 15h38
| envie esta mensagem



      Com o sucesso da saga de HADES e em comemoração aos 30 anos de carreira do mestre MASAMI KURUMADA, a TOEI resolveu produzir um novo longa-metragem.
      O nome oficial do novo filme dos Cavaleiros é Saint Seiya: Tenkai-hen Josô – OVERTURE (Os Cavaleiros do Zodíaco: Prólogo do Céu – Abertura). Este especial, é a abertura da tão sonhada fase dos Deuses (ou fase Zeus) e tudo leva crer que os fãs de Cavaleiros ainda verão em manga e anime esta fase completa.
      O filme foi exibido dia 14 de Fevereiro de 2004 (sem previsão de lançamento no Brasil) e o DVD oficial foi lançado no dia 24 de Setembro de 2004, no Japão apenas.
      Quando o filme foi exibido nos cinemas japoneses muitas pessoas criticaram o filme e seu enredo. Todas as opiniões apontavam sempre para a mesma justificativa: o filme é muito confuso!
      Agora os fãs perguntam: o filme realmente é confuso? A resposta pode variar muito dependendo do ponto de vista analisado.
      A Toei Animation e Masami Kurumada ousaram muito neste novo filme, saindo totalmente da rotina em diversas situações. Prólogo do Céu é diferente de tudo o que você já viu ou conhece sobre Os Cavaleiros do Zodíaco pois o grau de complexidade dos fatos e da história é realmente intrigante.
      De qualquer forma, algumas coisas ficaram claras: realmente o filme tem um foco mais adulto, tanto no vocabulário quanto no enredo. A qualidade gráfica é magnífica e ao contrário da saga de Hades, que possui cenários bem escuros, este novo filme traz cenários muito claros e limpos, alguns até difíceis de identificar. A trilha sonora é um show totalmente a parte e não precisa de mais comentários, embora em muitos momentos ela acaba sendo um pouco melancólica pois o enredo exige isso.
      As lutas são mais intensas também, embora as participações de Hyoga, Shiryu, Shun e Ikki são pequenas.
      Prólogo do Céu - Abertura com certeza é o melhor filme dos Cavaleiros do Zodíaco (comparado aos outros curtas e longa metragens) mas os fãs que quiserem assistir o filme achando que será apenas mais uma história de CDZ, onde tudo ocorre dentro de um padrão e de uma lógica, vão acabar se decepcionando. Muitas dúvidas existem antes do filme e após assistir, as dúvidas triplicam pois poucos fatos são explicados com clareza e outros são abertos totalmente para uma interpretação. Quem sabe não tenha sido essa a intenção da Toei Animation e de Masami Kurumada? Caso seja verdade, eles fizeram o seu trabalho de forma perfeita e magnífica.



Postado por: CAIQUE às 15h34
| envie esta mensagem



O RETORNO DOS DEFENSORES DE ATENA

      Seiya estava prestes a morrer quando Saga aparece. O Cavaleiro de Gêmeos sabia que tinha acontecido com Saori e conta tudo para seu antigo inimigo. Saga obriga Seiya enfrentá-lo para que o Cavaleiro de Pégaso aprenda o único modo de destruir Abel. O Cavaleiro de Gêmeos aplica seu novo golpe Explosão Galáctica e Seiya não resiste. Saga explica que Pégaso terá de alcançar o sétimo sentido e fundí-lo ao cosmo de seus companheiros para vencer Abel. O Cavaleiro de Bronze só percebe isso após conseguir concentrar seu cosmo e vencer Saga mas sem matá-lo.
      Enquanto isso Hyoga chega até Abel que envia Berengue para enfrentar o Cavaleiro de Cisne. Os Golpes Pó de Diamante e Trovão Aurora são anulados pelo Cavaleiro de Abel para em seguida ser abatido pela "Cabeleira" de Berengue. É, mas Hyoga não desiste e surpreende Berengue com a Execução Aurora.
      O saldo final é a morte de Berengue e a queda do protetor de Atena. Saga libera caminho para Seiya, só que Jaú aparece para tentar impedir a progressão do Cavaleiro de Bronze. Imediatamente, Gêmeos compra a briga e acaba se sacrificando para matar Jaú e possibilitar que Seiya salve Saori. A batalha final se aproxima. Os Cavaleiros de Bronze se arrastam pelo Santuário. Hyoga é o primeiro a chegar a sala onde Abel está com o corpo de Saori, mas, Atlas também está lá. O último dos Cavaleiros de Abel espanca Hyoga, que é salvo pela corrente de Andrômeda enviada por Shun.
      Os Cavaleiros de Bronze estão muito feridos e Atlas detona sozinho com Hyoga, Shun e Iki e um pouco depois com Shiriu. Seiya se apresenta para enfrentar Atlas novamente. O defensor de Atena está em desvantagem; muito ferido e sem aramdura ele não é páreo para Atlas. Neste momento Seiya recorda dos ensinamentos de Saga. O Cavaleiro de Pégaso queima seu cosmo ao extremo, Hyoga e Shiriu fazem o mesmo. Os três conseguem atrair as armaduras sagradas de Ouro. Seiya fica com a de Sagitário, Hyoga com a de Aquário e Shiriu com a de Libra. É chegada a hora de expulsar Abel do Santuário e salvar Atena. Os três juntos arrasam em instantes com Atlas. Abel se desespera e envia uma bola de energia sugada das trevas contra os Cavaleiros de Atena. Shiriu empurra Seiya para ele não ser atingido. Abel atinge Hyoga e Shiryu. Seiya enfrenta Abel, mas o falso deus é muito poderoso e consegue deter o Cavaleiros de Pégaso. Saori está a beira do Yomotsu, mas os cinco cavaleiros concentram seus cosmos e, unindo força, tiram a deusa de seu transe. Abel se preparava para atacar novamente Saori, mas é impedido por Seiya que lhe ameaça com o arco e flecha de Sagitário. O mundo todo está nas mão de Pégaso. O perverso irmão de Atena avisa que Seiya não poderá vencê-lo, pois para tanto, o Cavaleiro teria de ter um cosmo de deus, ainda mais forte que dos Cavaleiros de Ouro. Saori se volta contra o irmão, uma vez que a deusa percebe que existe outra entidade controlando os atos de Abel. Seiya permanece em posição de ataque.
      O Cavaleiro de Bronze, para o pânico de Abel, alcança um cosmo de deus e ataca sua flecha contra a concentração de energia que Abel acumulava em suas mãos. A flecha de Sagitário, junto com o cosmo de Seiya, se funde ao próprio golpe do vilão e atravessam o coração de Abel, que morre. A paz volta a reinar na Terra!



Postado por: CAIQUE às 15h30
| envie esta mensagem



OS CAVALEIROS DE BRONZE CONTRA-ATACAM

      Shiryu (avisado pelo Mestre Ancião sobre quem era Abel), Hyoga e Shun seguem para o Santuário para ajudar Seiya na luta contra as forças do mal. O Cavaleiro de Pégaso, ao entrar no Santuário, se depara com Atlas. Bem que Seiya tenta bater seu inimigo com seus meteoros mas o seguidor de Abel consegue evitar os golpes, para em seguida deixá-lo no chão, muito ferido, após duas rajadas de seu poderoso golpe.
      Em outra parte do Santuário é a vez de Shiryu voltar a enfrentar Máscara da Morte. Como no passado, o "Cólera do Dragão", é evitado por Câncer, para depois enviar Shiryu para o mundo dos mortos com seu "Mergulho dos Espíritos". Lá o Cavaleiros de Dragão descobre que Abel enviou Saori em direção ao Yomotsu - aquele buraco do qual alma nenhuma consegue sair.
      O Máscara da Morte se transporta para o mundo dos mortos para eliminar até a alma de Shiryu. O Cavaleiro de Ouro acaba se dando mal, pois Shiryu consegue dar um outro "Cólera do Dragão", que dessa vez dá acaba com ele.
      Shiryu volta para o mundo dos vivos mas é detido por Berengue. Como é o dia de velhos inimigos se reencontrarem, chega a vez de Shun lutar contra Afrodite. O Cavaleiro de Andrômeda parece que esqueceu como enfrentar o Cavaleiro de Peixes, pois rapidinho tem uma das Rosas Demoníacas fincadas em seu peito. Para a sua sorte, Ikki aparece, e após atordoar Afrodite com seu Golpe Fantasma elimina o Cavaleiro de Ouro com seu Avê Fênix que reverte o ataque de Afrodite e morre com uma de suas próprias rosas. Não dá muito tempo de Ikki e Shun comemorarem, Atlas aparece e coloca instantaneamente o poderoso Fênix no chão.



Postado por: CAIQUE às 15h28
| envie esta mensagem



CAVALEIROS DE BRONZE CONTRA ABEL

      Era um dia ensolarado. Saori descansava na grama. Tantas batalhas sangrentas travadas pareciam distantes naquele momento. De repente surge Abel, que trata logo de se apresentar à deusa do Santuário. Ele disse que foi ressuscitado por Zeus para lançar a ira do deus do Olimpo sobre as pessoas mundanas e levianas que contaminavam o mundo. E para o espanto de todos, Abel revelou ser o irmão de Atena. Saori se animou toda com o surgimento de seu irmão, ainda mais por ele ter sido enviado pelo próprio Zeus, com uma missão tão digna. Mas nem tudo é o que parece. Abel trouxe junto seus três cavaleiros: Atlas, Jaú e Berengue - além de ter ressuscitado outros cinco Cavaleiros de Ouro - Afrodite de Peixes, Camus de Aquário, Shura de Capricórnio, Máscara da Morte de Câncer e Saga de Gêmeos. Tudo era festa para Saori até que Seiya, Shiryu, Shun e Hyoga chegam e logo são detidos por Atlas. A líder dos Cavaleiros, já meio hipnotizada, dispensa os serviços de seus protetores. Camus aproveita para avisar que os Cavaleiros de Ouro são os verdadeiros defensores de Atena e dali por diante eles voltariam para o Santuário para zelarem pela deusa, e não mais Seiya e seus amigos.
      Saori, ainda lúcida, percebe o que está acontecendo e manda Seiya embora para protegê-lo mas o Cavaleiro de Pégaso insiste em tirar satisfação e acaba levando uma surra rápida de Atlas.
      De volta a casa de Seiya no porto, os cavaleiros por incrível que pareça, aceitam passivamente terem sido substituídos pelos Cavaleiros de Ouro e pelos de Abel, no serviço de protegem Saori. Seiya se revolta e não aceita a situação e decide ir sozinho ao santuário para descobrir o que havia por trás daqueles estranhos acontecimentos.
      No Santuário, Abel toca uma linda melodia com sua harpa para alegrar Saori, ao mesmo tempo que a hipnotiza mais profundamente.
      A deusa Atena já havia percebido que seu irmão tinha outras intençoes - ele só pretende destruir o mundo. Saori com seu cetro se aproxima de Abel para destruí-lo. Para a infelicidade da humanidade o filho de Zeus pode ler pensamentos e mata Atena antes que ela possa fazer alguma coisa. Shura e Camus presenciam a cena e partem para cima de Abel, porém Jaú e Berengue protegem seu Mestre e eliminam os dois Cavaleiros de Ouro. Máscara da Morte, Afrodite e Saga nada fazem.



Postado por: CAIQUE às 15h26
| envie esta mensagem



 
 
      Em 88 a Toei produziu o terceiro especial, desta vez para o cinema, com Seiya e seus companheiros. O nome original deste especial é The Legend of The Hot Blooded Boys, que traduzindo seria algo do tipo A Lenda dos Garotos Puros - (hot blooded significa da melhor raça, no sentido de pureza), por isso a opção por A Lenda dos Defensores de Atena.

MITOLOGIA

      Como na série e nos especiais com os Cavaleiros, as histórias possuem uma ligação mitológica, mas neste longa o criador Masami Kurumada exagerou. O roteiro mistura mitologia babilônica, persa e grega além de pitadas astrológicas.

FOEBES ABEL

      Deus babilônico que possui os poderes de levitação e de hipnotismo. Considerado o deus mais importante da antiga Babilônia, também conseguia apagar o Sol, ou seja, se quisesse poderia deixar o mundo nas trevas. Como se nota, Abel não era um deus muito bonzinho.

JAÚ

      Primeiro filho de Abel. Era muito orgulhoso. Por adorar o brilho da Lua é considerado na mitologia babilônica o deus da Lua.

ATLAS

      Titã da mitologia grega que recebeu a punição de carregar a abóbada celeste após ter se confrontado com o próprio Zeus. Alguns escritores citam Atlas como filho de Poseidon.

BERENQUE

      Na mitologia grega era uma ninfa que tinha uma cabeleira muito bela, que fez os olhos de muitas deusas crescerem.

CAVALEIROS DE BRONZE CONTRA ABEL

      Era um dia ensolarado. Saori descansava na grama. Tantas batalhas sangrentas travadas pareciam distantes naquele momento. De repente surge Abel, que trata logo de se apresentar à deusa do Santuário. Ele disse que foi ressuscitado por Zeus para lançar a ira do deus do Olimpo sobre as pessoas mundanas e levianas que contaminavam o mundo. E para o espanto de todos, Abel revelou ser o irmão de Atena. Saori se animou toda com o surgimento de seu irmão, ainda mais por ele ter sido enviado pelo próprio Zeus, com uma missão tão digna. Mas nem tudo é o que parece. Abel trouxe junto seus três cavaleiros: Atlas, Jaú e Berengue - além de ter ressuscitado outros cinco Cavaleiros de Ouro - Afrodite de Peixes, Camus de Aquário, Shura de Capricórnio, Máscara da Morte de Câncer e Saga de Gêmeos. Tudo era festa para Saori até que Seiya, Shiryu, Shun e Hyoga chegam e logo são detidos por Atlas. A líder dos Cavaleiros, já meio hipnotizada, dispensa os serviços de seus protetores. Camus aproveita para avisar que os Cavaleiros de Ouro são os verdadeiros defensores de Atena e dali por diante eles voltariam para o Santuário para zelarem pela deusa, e não mais Seiya e seus amigos.
      Saori, ainda lúcida, percebe o que está acontecendo e manda Seiya embora para protegê-lo mas o Cavaleiro de Pégaso insiste em tirar satisfação e acaba levando uma surra rápida de Atlas.
      De volta a casa de Seiya no porto, os cavaleiros por incrível que pareça, aceitam passivamente terem sido substituídos pelos Cavaleiros de Ouro e pelos de Abel, no serviço de protegem Saori. Seiya se revolta e não aceita a situação e decide ir sozinho ao santuário para descobrir o que havia por trás daqueles estranhos acontecimentos.
      No Santuário, Abel toca uma linda melodia com sua harpa para alegrar Saori, ao mesmo tempo que a hipnotiza mais profundamente.
      A deusa Atena já havia percebido que seu irmão tinha outras intençoes - ele só pretende destruir o mundo. Saori com seu cetro se aproxima de Abel para destruí-lo. Para a infelicidade da humanidade o filho de Zeus pode ler pensamentos e mata Atena antes que ela possa fazer alguma coisa. Shura e Camus presenciam a cena e partem para cima de Abel, porém Jaú e Berengue protegem seu Mestre e eliminam os dois Cavaleiros de Ouro. Máscara da Morte, Afrodite e Saga nada fazem.



Postado por: CAIQUE às 15h17
| envie esta mensagem



A Batalha Final

      Seiya está com a Armadura de Ouro. Shun, Shiryu, Hyoga e Ikki recobram a consciência. Durval arregala os olhos e prepara-se para uma verdadeira batalha dos deuses, que ele tanto almejava. Com a Armadura de Sagitário, Seiya dispara seus meteoros com muito mais poder e velocidade, que atingem direto o peito de Durval, que fica muito ferido. O Cavaleiro de Pégaso saca o arco e flecha, e se prepara para liquidar Durval, que o alerta para o fato de que se ele morrer, Saori também morrerá junto. O problema é o seguinte: acima do barco em que Saori está presa como carranca, existe uma enorme estátua de Odin segurando uma espada e seu escudo e na cabeça da estátua existe uma incrustação de cristais. Eles são chamados de "Cérebro de Odin", e estão ligados diretamente à alma de Durval. Então, se Durval morrer, o cérebro morre junto. Nest caso, a estatua desmoronará e, consequentemente, Saori morrerá. Por causa da situação complicadíssima, Seiya baixa a guarda para a felicidade de Durval, que solta alguns risos sarcásticos.
      Mas nem tudo está perdido. Frey é libertado por sua irmã Freya e começa a escalar a estátua de Odin em direção ao "Cérebro de Odin". Durval em pânico ataca Frey. Os golpes do vilão são tão fortes que acabam lançando Frey em cima do "Cérebro de Odin". É o momento de uma das cenas mais emocionantes das histórias dos Cavaleiros do Zodíaco: Frey queima seu Cosmo para fincar a espada no "Cérebro de Odin". Saori permanece imóvel na proa do navio. Durval aterrorizado saca sua espada e tenta atingir Frey. Seiya queima seu Cosmo e mira a flecha de Sagitário em Durval. Tudo tem que ser sincronizado para salvar Saori. Seiya dispara a flecha que quebra a espada de Durval e o atinge no peito, ao mesmo tempo que Frey vara o Cérebro de Odin com sua espada. Luzes saídas da espada rasgam o céu. A estátua desmorona junto com Frey sobre Durval. O navio de Odin se ergue em direção as estrelas e Saori se solta da proa e desaba em queda livre, até ser aparada pelos braços de Seiya, seu mais valoroso Cavaleiro. É o fim de Durval, esmagado pelo destroços da estátua, e do mal que pairava sobre Asgard e a Terra.
      Os restos da estátua são cobertos por flores e por uma gigantesca árvore, que é uma citação à "Árvore do Universo" onde o deus Odin morreu enforcado.



Postado por: CAIQUE às 15h08
| envie esta mensagem



GUERREIROS DEUSES

      A coisa complicou de vez. Agora, além de encontrar Hyoga, os Cavaleiros de Bronze terão de salvar Saori. Começa uma escalada a Asgard para salvarem a deusa Atena. Na subida pelas laterais do palácio, Shun se depara com Ur. Shun invoca sua constelação protetora e ataca Ur com sua Corrente de Andrômeda que é destruída rapidamente pela poderosa espada de Ur, além de abrir uma enorme vala. Enquanto Shun enfrenta Ur, Shiryu percorre os bosques de Asgard, onde se depara com o estranho Midgard.
      O integrante da tropa de Odin tira seu capacete e a máscara que cobre seu rosto. Para a surpresa de todos, inclusive de Shiryu, Midgard na verdade é... Hyoga!!! O Cavaleiro de Dragão respira aliviado e vai cumprimentar o amigo mas Hyoga já não é mais o mesmo, ele aproveita o aperto de mão de Shiryu para congelar seu braço direito e, consequentemente, o punho do Dragão.
      Midgard/Hyoga aproveita a perplexidade de Shiryu para atacá-lo. A princípio, o pupilo do Mestre Ancião, tenta não enfrentar seu amigo, mas Hyoga confessa estar do lado de Durval e dos Guerreiros Deuses e que eles eliminarão a irmandade de Atena e dominarão o mundo. A briga tem sequência. Hyoga destrói a armadura do Dragão. No meio da luta os dois caem dentro de um lago, onde Shiryu não tem outra alternativa senão enfrentar seu "antigo" amigo. Hyoga congela o lago, predendo as pernas de Shiryu no gelo. Em seguida o Cavaleiro de Gelo prepara-se para atacar com seu golpe Trovão Aurora Ataque. Shiryu não deixa por menos e invoca seu poderoso Cólera do Dragão.
      O ataque é simultâneo e as consequências são desastrosas. O golpe do ex-cavaleiro de Cisne congela o enorme Dragão de água criado por Shiryu. Hyoga é lançado contra o paredão que represa o lago, e cai desmaiado com sua armadura de Midgard destruída.
O Cavaleiro de Dragão, que parece ter sofrido um pouco menos com o impacto do golpe, cai desacordado nas águas congeladas.
      Andrômeda continua lutando contra
Ur e sua espada flamejante. O guerreiro de Odin se prepara para exterminar o cavaleiro de Andrômeda quando ele sente as chamas da Ave Fênix envolvendo-o totalmente. Do meio do fogo surge Ikki, arrastando pelos cabelos o corpo carbonizado de Ur. Shun se anima com a chegada do irmão, mas não há mais tempo para comemorações, em seguida aparece o gigantesco Rung que ataca Ikki e Shun com seus bumerangues. Os bumerangues atiram Shun precipício abaixo, mas com suas correntes, o Cavaleiro de Andrômeda consegue interromper a queda. O Guerreiro Deus ataca o Cavaleiro de Fênix, que é mais ligeiro e aplica seu Golpe Fantasma de Fênix em seu gigantesco inimigo. Rung mostra-se invulnerável ao golpe do defensor de Atena, e o ataca com seus dois bumerangues, que atingem o peito de Ikki. Para a infelicidade do Guerreiro Deus, tudo era uma ilusão causada pelo Golpe Fantasma, e ele sim, havia sido atingido por suas próprias armas. Ikki vai ao auxílio de Shun, ainda pendurado. Rung se levanta e pega o Cavaleiro de Fênix pela perna, desferindo vários golpes, mas repentinamente, o solo cede e os três caem abismo abaixo.
      Amanhece em Asgard. Seiya corre para salvar Saori. O Cavaleiro de Dragão continua desmaiado. Hyoga desperta e caminha sem rumo. Shun e Ikki estão suspensos no precipício pela corrente de Andrômeda. Saori continua presa à proa do navio de Odin. Seiya se aproxima da prisão da deusa Atena. Surge Loki. O Guerreiro Deus de Odin ataca o Cavaleiro de Pégaso com sua Garra do Lobo. O golpe de Loki parece uma alcatéia de lobos sanguínarios. O defensor de Atena é jogado longe, mas consegue reunir forças suficientes para contra-golpear seu adversário. Loki não perde tempo e golpeia Seiya com a Tempestade de Odin. O Cavaleiro de Pégaso se refaz do golpe e revida com seus Meteoros de Pégaso. Loki fica atordoado pelo golpe, Seiya aproveita e desfere um golpe fatal. O servo de Odin morre aos pés de Seiya. O Cavaleiro de Atena nem tem tempo de respirar e já aparece Durval para enfrentá-lo. O poderoso líder dos já falecidos Guerreiros Deuses evita os golpe de Seiya, uma vez que ele é super veloz, até mais que os próprios Cavaleiros de Ouro. Rapidamente Seiya tem sua armadura destruída. Durval começa a drenar o Cavaleiro para seu interior, mas Shun surge oportunamente e resgata o amigo das entranhas do perveso Durval.
      Durval está vestindo uma armadura magistral, que protege todo seu corpo. Hyoga chega ao local da batalha. Durval ordena que o guerreiro do gelo liquide Seiya mas Hyoga explica que ele é um dos santos guerreiros protetores de Atena. Agora sim, o Cavaleiro de Cisne ataca Durval com seu Trovão Aurora Ataque, congelando-lhe as pernas. Esse golpe é o mesmo que o Mestre Cristal ensinou para Hyoga e que foi usado para derrotar o gigante Dócrates. Mas de nada adianta, o impetuoso Durval agarra o Cavaleiro de aplica-lhe um poderosíssimo golpe que cai quase morto no chão. Durval volta-se para Seiya e o ataca. Ikki se põe na frente e impede que o Cavaleiro de Pégaso seja atingido. Com Hyoga, Shun e Ikki desmaiados, o líder dos guerreiros deuses pega Seiya pela cabeça e tenta esmagá-lo em frente à hipnotizada Saori. Quando tudo leva a crer que o poder das trevas se sobressairá, surge a sagrada Armadura de Ouro de Sagitário em auxílio. Ela envolve Seiya que retorna irado para o confronto com Durval.



Postado por: CAIQUE às 15h03
| envie esta mensagem



O PRÓLOGO DA BATALHA

      Saori, Shun, Shiryu e Seiya são acomodados por Frey em uma pequena, porem acolhedora, casa. Surge na porta um guerreiro do tipo Viking. Ele traz consigo o capacete do Cisne todo trincado, indicando que Hyoga deve estar em apuros. Imediatamente Seiya organiza a busca. Ele e Shiryu sairiam em busca do amigo enquanto Shun permanece com Saori. Enquanto isso, no castelo Valhalla, Frey discute com Durval, na tentativa de impedir o começo da batalha dos deuses. Aparentemente Durval concorda, mas basta Frey virar as costas para o temível líder de Asgard desfirer um poderoso golpe. Frey é preso na masmorra do palácio de Odin. (obs.: na dublagem antiga, foi colocado a voz do Hyoga preso na masmorra. O personagem não é Hyoga, mas sim, Frey).
      Agora é a vez de Saori tirar satisfação com Durval. O líder da irmandade de Odin não atura o interrogatório, e tenta golpear a moça. Só que nada acontece, pois seus poderes de deusa impedem. Durval, então, aplica-lhe um inusitado golpe: Escudo Odin. Ele suga a deusa para suas entranhas e Saori aparece como uma carranca no barco que envolve a gigantesca estátua do deus nórdico.



Postado por: CAIQUE às 14h59
| envie esta mensagem



 

      Em 1988, com o sucesso do final da fase Santuário da série Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya), a Toei Animation lançou o segundo curta-metragem estrelado pelos defensores de Atena. O especial foi batizado com o nome de Kamigami No Atsuki Tatakai (A Grande Batalha dos Deuses). Detalhe importante: este especial não se encaixa cronologicamente com a série de TV (anime) e nem com o mangá.

 
clique em um dos links abaixo para saber mais sobre a produção do curta metragem:
 
[ Elenco de Produção ]   [ Personagens ]
 
[
Dubladores (Japão) ]   [ Dubladores (Brasil) ]
 
[
Screenshots e Imagens ]

SOBRE ASGARD

      Asgard é conhecida na mitologia escandinava (ou Viking) como a Casa dos Deuses. Foi construída por Odin, com a ajuda de algumas deusas no início dos tempos. Os mortais não tinham acesso a Asgard, uma vez que a residência dos deuses flutuava sobre a Terra. A única maneira de alcançar Asgard pela Terra (chamada de Midgard) pelo deuses, era através de um arco-íris, cujas cores ardiam em fogo, o que impossibilitava os humanos de subirem até os reinos de Odin. Em contrapartida, os deuses tinham livre trânsito entre Asgard e Midgard.

O DESAPARECIMENTO DE HYOGA

      Tudo começa nas longínquas e geladas terras da Sibéria. Lá encontramos vários cavaleiros com armaduras estilo Viking, espancando outro cavaleiro do mesmo estilo. Vendo tal covardia, Hyoga acaba salvando o cavaleiro surrado, que lhe conta sobre o mal que paira sobre Asgard. Estranhamente, Hyoga não retorna para junto de Saori e dos demais Cavaleiros. Levanta-se a hipótese do Cavaleiro do Gelo ter "sumido" nas terras do domínio de Odin. Cabe aos defensores de Atena descobrirem seu paradeiro e resgatá-lo.
      Saori, Seiya, Shun e Shiryu vão até Asgard para obterem mais informações sobre o companheiro desaparecido. Em Asgard, Saori questiona Durval, representante de Odin na Terra, sobre Hyoga mas ele diz não saber de nada. Ainda no castelo de Odin, conhecemos o primeiro cavaleiro da linhagem dos Guerreiros Deuses de Odin:
Loki. Na saída do gigantesco castelo, Saori conhece Frey e sua irmã Freya. Na hora, os olhos da deusa Atena brilham ao ver Frey.
      Frey acompanha Saori e seus cavaleiros para fora do castelo. Lá, Seiya, Shun e Shiryu conhecem os outros Guerreiros Deuses:
Ur, Rung e o esquisito Midgard, cujo Cosmo chama a atenção de Shiryu, não por se mal, mas por ser conhecido.



Postado por: CAIQUE às 14h49
| envie esta mensagem



Clique aqui para ampliarClique aqui para ampliarClique aqui para ampliarClique aqui para ampliarClique aqui para ampliar language=JavaScript> Menu = 1400; if (document.getElementById('NoticiasTam').offsetHeight > 1400) { Menu = document.getElementById('NoticiasTam').offsetHeight; } else { Menu = 1400; } top.parent.document.getElementById('Tela').setAttribute('height',Menu+285+125);   language=JavaScript> Menu = 1400; if (document.getElementById('NoticiasTam').offsetHeight > 1400) { Menu = document.getElementById('NoticiasTam').offsetHeight; } else { Menu = 1400; } top.parent.document.getElementById('Tela').setAttribute('height',Menu+285+125);   language=JavaScript> Menu = 1400; if (document.getElementById('NoticiasTam').offsetHeight > 1400) { Menu = document.getElementById('NoticiasTam').offsetHeight; } else { Menu = 1400; } top.parent.document.getElementById('Tela').setAttribute('height',Menu+285+125); language=JavaScript> Menu = 1400; if (document.getElementById('NoticiasTam').offsetHeight > 1400) { Menu = document.getElementById('NoticiasTam').offsetHeight; } else { Menu = 1400; } top.parent.document.getElementById('Tela').setAttribute('height',Menu+285+125); language=JavaScript> Menu = 1400; if (document.getElementById('NoticiasTam').offsetHeight > 1400) { Menu = document.getElementById('NoticiasTam').offsetHeight; } else { Menu = 1400; } top.parent.document.getElementById('Tela').setAttribute('height',Menu+285+125); language=JavaScript> Menu = 1400; if (document.getElementById('NoticiasTam').offsetHeight > 1400) { Menu = document.getElementById('NoticiasTam').offsetHeight; } else { Menu = 1400; } top.parent.document.getElementById('Tela').setAttribute('height',Menu+285+125);

Postado por: CAIQUE às 13h19
| envie esta mensagem



O BLOG TA DE CARA NOVA!!

ESPERO Q VCS GOSTEM!!

TCHAU!!



Postado por: CAIQUE às 12h42
| envie esta mensagem





Postado por: CAIQUE às 11h43
| envie esta mensagem



filmes em contato com a top games

esse jogo tbm foi beseado num filme chamado duro de matar q recebeu o oscar de melhor filme!!

e por falar em filmes, os fimes resolverão em ficar em contato com a to games então algumas vezes imagens de filmes vão ficar aparecendo ou tbm pode aparecer umas histórias envolvidas com filmes .

os filmes são da pixar,enternameint e outros tipos q eu ñ sei bem o nome , só q isso vai ser muito loko!!

tchau!!



Postado por: CAIQUE às 11h17
| envie esta mensagem



dawnload supremo

batman: a vingança, é um jogo q primeiro presisa baixar uma versão japonesa muito grande q pode até acabar com a memória com o seu computador.o jogo é bom pra caramba só q pode causar um curto circuito no seu pc. o batman é capaz de matar seus inimigos só com 1 golpe no jogo!! mais isso só se vc ver uma seta vermelha ao lado direita do munitor.

tchau!!



Postado por: CAIQUE às 11h08
| envie esta mensagem



spider man 2 é um jogo com a versão de ps2 bem melhor do q a de pc. o jogo tras uma aventura bem grandona emuito boa!! esta sendo o melhor jogo desse mês!! no jogo conta toda a história do homem aranha passo a passo!! doutor octopus é o ultimo vilão trazendo mais de 1 faze!!

tchau!!



Postado por: CAIQUE às 10h15
| envie esta mensagem



começou o to games undergrond!!

começando por fatal frame 3!!

fatal frame 3 é um jogo de ps2 e xbox 360 e tbm é um jogo 5 estrelas(o jogo é tão bom q 5 estrelas é muito poko!!).no jogo vc pode jogar com 2 meninas, no jogo vc tm q tirar as fotos dos espiritos q vão aparecendo , para provar a esistencia da casa amaldiçoada!!

esse jogo da muito medo !! e o q mais assusta é na capa, q ta escrito"beseado em uma história real"

tchau !!



Postado por: CAIQUE às 09h49
| envie esta mensagem



o jogo da narnia esta de volta com novos grafiucos em 3d. o jogo anterior era chato com graficos em 2d e ñ tinha personagens de reserva e esse novo jogo tm!!no jogo vc joga com 4 crianças e o seu objetivo é impedir q narnia fassa uma terrivel e grande maldade com o novo mundo q nossos erois descobriram!!

toda a vez q vc encontra um simbulo de um leão , vc ganha dicas.

tchau !! no proximo bloco começa a ultima sessão do top games só q depois disse vai ter mais dicas e imagens de games no meu tradicional e original top games undergrond!! daki a o poko nesse mesmo blog!!



Postado por: CAIQUE às 09h38
| envie esta mensagem



fay cry é um jogo de guerra numa ilha bem grande. os personagens são proficionais em se esconder atrás de plantas e encima de arvores.as casas de madeira q tm no jogo são repleta de armas( pena q tm poucas dessas casa de madeira no jogo!!)no jogo vc controla um só cara e é tiro em 1º pessoa.

tchau!! até o proximo jogo!!



Postado por: CAIQUE às 09h24
| envie esta mensagem



o senhor dos anéis as duas torres foi baseado em 3 filmes: a sociedade dos anéis, as duas torres e alguma coisa de principe. no jogo vc pode controlar 4 personagens e só pode usar 4 armas com cada personagen.

o jogo é no maximo 4 estrelas pois ele é poko jogado. o seu jogo antecessor foi um poko melhor nas primeiras fases , principalmente a fase de matar um passaro gigante e alguns olifantes.

tchau!! até o proximo jogo!!



Postado por: CAIQUE às 09h01
| envie esta mensagem



batllefild 2 é um jogo otimo q da até pra jogar com até 32 pessoas online!!tm muitas armas, helicopteros personalizados e até os personagens receberam uma melhora!! o antecessor do jogo era legal só havia poucas missõe e menos possibilidades de fazer as coisas.

jogue esse jogo pois ele é muito bom!!

tchau!! até o proximo jogo!!



Postado por: CAIQUE às 19h11
| envie esta mensagem



davil may cry é um jogo muito bom só sei disso só q podia ser melhor se divesse mais armas e um pokinho mais de monstros!!no jogo aventura e ação é o q nunca vai faltar!!

davil é um cara metade humano e metade demonio!! e vive separado de seu irmão pois ele é do mel!!

o jogo é muito exelente para os leitores de alguns sites sobre isso!!

alucinante!!tchau!!



Postado por: CAIQUE às 19h00
| envie esta mensagem





Postado por: CAIQUE às 18h53
| envie esta mensagem



grande jogo produzido pela capcom!!monster hunter é um jogo com jogabilidade muito boa só q os graficos em 3d!!as armas são muitas só q os loadings são demorados.

dicas: x,circulo.x,triangulo,select e x ai vc pode ter todas as armas do jogo e ainda vc pode ter um novo dragão de reserva pra vc!!

tchau!! até o proximo jogo!!



Postado por: CAIQUE às 18h41
| envie esta mensagem



sem informações para esse jogo



Postado por: CAIQUE às 18h32
| envie esta mensagem



jogo muito bom apesar dele ser um original do final bout de ps1. bom esse jogo traz toda a história de dragon boll até a faze do céu!!

ha!! o nome do jogo é dragon ball novo mileniun!!

daki a pouco vai começar o top games parte 3!!

tchau!!



Postado por: CAIQUE às 17h56
| envie esta mensagem



eu ñ sei o nome desse jogo mais se quiserem saber é só irem no www.fliperama.com.br pq á tm toda a ficha do jogo!!no jogo vc conta com um indigigena selvagen q mora numa ilha.

vc pode ganhar vida quando vc pular nos barris ou em pequenos cipós!! eu vo passar uns códigos:

para tr vida infinita: pressione :x,x,x,x,l2,r3,r3,r1 e depois pule em cima de um barriu ou em cima de um cipó.

eu só conheço esse codigo mais deki a pouco eu volto cm mais jogos !!

tchau!!



Postado por: CAIQUE às 17h51
| envie esta mensagem



dead or alive 2 lançou no brasil em 2004. o jogo foi criado em los angeles e começou a ser distribuido nos estados unidos em Nova York.

o jogo se trata de um ninja q qer se vingar da morte de sua familia por vc conta com ele nas lutas de vale tudo só q vc ñ ganha dinheiro algum!!

os personagens mais fortes são os 6 ultimos!!

tchau!!



Postado por: CAIQUE às 17h40
| envie esta mensagem



Vem aí jogo novo jogo do Pac-Man!

Quem não se lembra do Pac-Man?? Pois ele está de volta, e num jogo de corrida ao estilo Mario Kart. Trata-se de Pac-Man World Rally, que está sendo produzido pela Namco para Xbox, GameCube, PSP, e PC, e será lançado apenas no inverno de 2006 (no verão do hemisfério norte).

O jogo promete ser um prato cheio para quem gostou de Mario Kart e se amarra em jogos de corrida, assim, digamos, cartunescos!

Nós aqui do Fliperama não perdemos por esperar o lançamento de Pac-Man World Rally.



Postado por: CAIQUE às 13h42
| envie esta mensagem



um jogo de guerra super emocionante com tankes , helicopterose até motos!!no jogo vc controla um exercito.

nesse jogo online em lan house vc pode jogar com até 32 jogadores!!o jogo depende de vc e sua estratégia e se vc é bom em se esconder ou em camunflagen vc esta preparado para o jogo!!tchau!!

 



Postado por: CAIQUE às 13h17
| envie esta mensagem



astro boy amega factor ñ é pra mim um bom jogo. astro boy ultimate é o original dele e é um pouco melhor.

esse jogo tm uma jogabilidade um pouco dificil e os graficos são 8,0.os loadings são demorados (sorte serem poucos).

então o jogo é assim passando por dificuldades de niveis.

tchau até daki a poko no proximo jogo!!



Postado por: CAIQUE às 13h07
| envie esta mensagem



the simpsons hit e run começou na ea3 e começou a trabalhar e fevereiro e terminou as atualizações em agosto!! (mes do meu aniversario!)

ono jogo vc pode controlar toda a familia simpson e até pode pilotar um foguete pelas ruas!!

esse jogo é um jogo atomo para os amantes!!

tchau!!



Postado por: CAIQUE às 12h53
| envie esta mensagem



acabe com os crimes de Nova York

true crime new york city chega no brasil!!

o jogo conta a história de jack, um policial a solta com um gatilho nervoso e q ñ joga de acordo com a lei!!

no proximo bloco vai começar o top games parte 2!! vamo lá galera!!



Postado por: CAIQUE às 12h00
| envie esta mensagem



the sims 2 tbm é um ótimo jogo mais eu acho q ñ ira alcançar aos jogos: 25 to life ou gta sanandreas pois são jogos ótimos!!

the sims 2 foi o melhor jogo no ano de 2002. no jogo vc pode usar até 40 ingredientes para cozinhar , e se vc sempre sonhou se num jogo vc pude-se paquerar uma menina ou ter um bebê , esse é um jogo exelente!!



Postado por: CAIQUE às 11h54
| envie esta mensagem



25 to life é lançado!!

estréa mundial para ps2 . xbox e pc

a jogabilidade desse jogo é prfeita !!  graficos:10,0 jogabilidade:10,0 diversão: é tão bom q é desconhecida!! jogue esse jogo !! esse jogo foi criado na california em 22 de dezembro do ano passado e foi distribuido para os paises no começo do ano.

tchau!! ja ja volto com mais jogos!!



Postado por: CAIQUE às 11h46
| envie esta mensagem



gta sanandreas chegou no brasil em outubro de 2004 trasendo muita diversão e jogabilidade total !! o jogo é diversão garantida!! esse foi o melhor jogo no ano de 2005 para os fabricantes do www.gamestart.com.br !! o jogo conta a história de cj q perdeu a mãe num tirotei entre gangs . cj qer se vingar por vc conta com smoke e com sua gang para tentar completar o desafio!!

cj pode ser as vezes calmo e tranquilo mais as vezes ele vira uma maquina poderosa de matar!!as armas são muitas como por exemplo: rifle sniper , espada,faza ,pistola,tec 9,lança rockets,shot gun e muito mais!! eu ñ qero estragar todas as surpresa !! o q eu posso dizer é : jogue esse jogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Postado por: CAIQUE às 11h37
| envie esta mensagem





Postado por: CAIQUE às 17h07
| envie esta mensagem





Postado por: CAIQUE às 17h05
| envie esta mensagem



fifa 06 é um maravilhoso jogo estratégico e muito emocionante pois é seleção e os jogadores jogão tão bem quanto o ronaldinho gaúcho e por falar nele tem ele no jogo!! ele aparece na abertura!! quando vc for jogar o jogo brasileiro nunca escolha o real madrid por favor!! ele um time fracassado no jogo!!

vc pode escolhe o corinthians!!tchau!!



Postado por: CAIQUE às 16h21
| envie esta mensagem



esses jogos da série dragon ball são bem legais apezar de a maioria deles são pra computador.dragon ball final bout faz sussesu nos ultimos tempos de ps1.

trunks e goku eram os eventos não sei pq!mais ai ta os jogos da série dragon ball! daki a poko volto com mais joogos!!

tchau!!



Postado por: CAIQUE às 16h05
| envie esta mensagem



e-mail me

weapons:

começou o tradicional top games começando por residente evil!!

 



Postado por: CAIQUE às 15h49
| envie esta mensagem



Resident Evil 3

has quite a unique story line. You play Jill Valentine from the S.T.A.R.S. team during the events of Resident Evil 2 take place. You get pissed off that no one believes you how Umbrella masterminded the creation of the T-Virus, because all the evidence was blown to hell along with the mansion, and slightly because of a corrupt police chief (Irons)and so go to leave Raccon City but find Brad Vickers (the helicopter pilote in RE1). being attacked by zombies (remember we see Brad as a zombie in RE2?) and Jill flees in terror. She then becomes unconscious, and the game turns over to Carlos Oliveira, working for UBC (umbrella biohazard counterstrike force) who finds Jill unconscious and then searched for a cure for her. After the cure is administered to Jill and she revives, you control her again, and from then on, you try to find a way to get out of Raccoon City once and for all.

Also featured are two russian UBC members Michael Victor, and Nicholai Zinoviev, who play a bit of importance to the game, but it's unknown whether they're on your side, or their side.


Coming out on November 16/1999
Last update - Nov. 17/99 (walkthroughs)


Postado por: CAIQUE às 15h39
| envie esta mensagem



gifts de futebol animados do charges são legais ! eles podem servir de emoticons e tambem pra por em e-mail e por ultimo como sempre , por nop blog!!

vão!! www.charges.com.br lá tem uns gifts bem legais!!

visitem!! há!! o meu blog ta indo bem pra caramba!! eu até coloquei imagens do filme homem aranha 3 e x-man 3 e mais coisas da marvel pq eu num pud fazer o outro festival!!

tchau!!



Postado por: CAIQUE às 14h49
| envie esta mensagem



“Para mim, é tudo farinha do mesmo saco.” Com esta frase, o autor Glauco Vilas Boas apresenta aos leitores Política Zero, esta coletânea bem-humorada de 60 charges sobre a crise do Governo Lula publicadas originalmente no jornal Folha de S. Paulo.

Neste livro, todas as situações mais absurdas e ridículas, desde as CPIs até os vexames do Planalto, são mostrados através do olhar crítico e divertido do Glauco.



Postado por: CAIQUE às 14h16
| envie esta mensagem



Deluxe 8"




Postado por: CAIQUE às 13h18
| envie esta mensagem



outros tipos

Águia
Baleia
Flecha
Cães de Caça
Héracles
Mosca
Perseus
Auriga
Ophiucus
Corvo
Lótus
Lagarto
Centauro
Spika (Cassiopéia?)
Tarântula
Pavão


Postado por: CAIQUE às 13h12
| envie esta mensagem



as minhas armaduras preferidas

Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Alcor
Megrez
Alioth
Dubhe
Merak
Mizar
Benetnasch
Phecda
Odin


Postado por: CAIQUE às 12h54
| envie esta mensagem





Postado por: CAIQUE às 12h34
| envie esta mensagem





Postado por: CAIQUE às 12h32
| envie esta mensagem





Postado por: CAIQUE às 12h29
| envie esta mensagem





Postado por: CAIQUE às 12h29
| envie esta mensagem





Postado por: CAIQUE às 12h27
| envie esta mensagem





Postado por: CAIQUE às 12h27
| envie esta mensagem





Postado por: CAIQUE às 12h26
| envie esta mensagem





Postado por: CAIQUE às 12h22
| envie esta mensagem





Postado por: CAIQUE às 12h18
| envie esta mensagem





Postado por: CAIQUE às 12h16
| envie esta mensagem





Postado por: CAIQUE às 12h14
| envie esta mensagem





Postado por: CAIQUE às 12h12
| envie esta mensagem





Postado por: CAIQUE às 12h11
| envie esta mensagem





Postado por: CAIQUE às 12h09
| envie esta mensagem





Postado por: CAIQUE às 12h08
| envie esta mensagem





Postado por: CAIQUE às 12h02
| envie esta mensagem



30 Dias de Noite
Retorno a Barrow

(preview)

A aguardada continuação de 30 Dias de Noite e Dias Sombrios.

"Conseguirá o novo xerife de Barrow arrancar os segredos de seus poucos sobreviventes? Mais do mesmo 'gore' que tem apaixonado a indústria do entretenimento, imagine os Irmãos Wachowski adaptando Anne Rice... mas sem aquelas filosofias cansativas" - Tom Russo da Entertainment Weekly

Barrow é uma cidadezinha isolada na vastidão gelada e sem-fim do Alaska. Ela também já foi o cenário de um verdadeiro massacre quando uma horda de vampiros decidiu fazer um banquete dos poucos moradores que ficaram assim que a escuridão de um mês se apossou da região. Quando essa orgia de destruição e sangue aconteceu a primeira vez, um casal de policiais conseguiu salvar a cidade, mas o preço para isso foi muito, muito alto.

Hoje um novo grupo de vampiros está com sede de sangue... e vingança. E agora? Quem poderá salvar Barrow e evitar que a neve seja novamente manchada com a cor rubra da morte?

30 Dias de Noite é uma das histórias de terror de maior sucesso nos dias de hoje, prestes a ser adaptada para as telas do cinema. Agora, a mesma equipe criativa volta à cidadezinha gelada de Barrow, onde tudo começou, para nos mostrar a longa e sombria noite cobrindo as tundras e os olhares assustados dos moradores.

Algumas coisas podem ter mudado, mas o terror continua...

isso é uma história real.



Postado por: CAIQUE às 11h58
| envie esta mensagem



Foto de RBD

Postado por: CAIQUE às 11h27
| envie esta mensagem



OBS: A ELVES SOARES TAMBEM FOI CONVIDADA PARA PARTICIPAR DO SHOW DO MILHÃO!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.CONTEM PIADAS!! ISSO FAZ BOM PARA O BOM HUMOR!!

DE NOVO!! HEHE!!



Postado por: CAIQUE às 10h34
| envie esta mensagem





Postado por: CAIQUE às 10h31
| envie esta mensagem





Postado por: CAIQUE às 09h56
| envie esta mensagem



copião

o matheus é um copião e tambem um chatão. eu ja tenho mais de 500 visitas e ele - de 300!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! ele pensa q é o rei!! o blog dele é um chiqueiro virtual!!nunca visitem o blog dele por favor!!



Postado por: CAIQUE às 09h42
| envie esta mensagem



dicas para cdz rpg:

estamos em outro fstiva por vou dar dicas de cdz costelation rpg!!

para dar golpes mortais com as mãos pressione cima, baixo, esquerda, direita , x , triangulo e r3

para dar golpes mortais com os pés  pressione x,x,x,x,select .circulo e l2

para dar ateques ao extremo pressione x,l1,l1,r3.l2,x

gostaram? daki a poko volto com mais eventos!! 



Postado por: CAIQUE às 09h30
| envie esta mensagem



infelismente:

infelismente ñ posso fazer o festival espectos.cdz mais ñ fik desapontados!! eu vou começar o festival jogos cdz!!

esta inaugurado agora o festival jogos cdz!!



Postado por: CAIQUE às 09h10
| envie esta mensagem




GTA III e GTA: Vice City ganham versão multijogador online

Grand Theft Auto III e sua continuação Grand Theft Auto: Vice City são dois dos jogos mais cultuados de todos os tempos. Apesar de terem recebido avaliações altíssimas da maioria das revistas e sites especializados, muita gente gostaria que esses dois jogos tivessem modo multijogador.

Agora, o sonho do pessoal se tornou realidade: alguns jovens estudantes de computação desenvolveram uma modificação que adiciona modo multijogador em GTA III e GTA VC.

No dia 31/01 deste ano foi lançada a última versao do mod, chamado Multi Theft Auto. Ela permite que jogadores de GTA de todo o mundo se enfrentem em partidas pela internet, se enfrentando com armas e disputando corridas pelas ruas de Liberty City ou Vice City.

O time de desenvolvimento do Multi Theft Auto é independente e não é pago pela Rockstar Games, desenvolvedora dos jogos. Eles são em sua maioria estudantes universitários com idades entre 18 e 22 anos. 

A melhor parte de tudo isso e que o mod e freeware, isto é, pode ser distribuído gratuitamente.

O Multi Theft Auto fez reaquecer a discussão sobre até que ponto os fãs de um jogo podem alterá-lo sem ferir os direitos autorais do produto. Por enquanto a política da Rockstar Games tem sido a de tolerar este tipo de modificação em seus produtos, desde que ela não tenha fins lucrativos.

O mod pode ser baixado gratuitamente através do seu
site oficial (em inglês).



Postado por: CAIQUE às 09h08
| envie esta mensagem


.:: Perfil ::.




BRASIL , Sudeste , SAO PAULO , VILA FRANCA , Homem , de 08 a 12 anos , Portuguese , Portuguese , Informática e Internet , Esportes de aventura , gosto de internet,deus e minha familia
MSN - 7.5
.:: Humor ::.


.:: Outros ::.


.:: Histórico ::.

03/12/2006 a 09/12/2006
16/07/2006 a 22/07/2006
09/07/2006 a 15/07/2006
02/07/2006 a 08/07/2006
25/06/2006 a 01/07/2006
14/05/2006 a 20/05/2006
23/04/2006 a 29/04/2006
02/04/2006 a 08/04/2006
05/03/2006 a 11/03/2006
26/02/2006 a 04/03/2006
19/02/2006 a 25/02/2006
05/02/2006 a 11/02/2006
29/01/2006 a 04/02/2006
22/01/2006 a 28/01/2006
15/01/2006 a 21/01/2006
18/12/2005 a 24/12/2005
27/11/2005 a 03/12/2005
13/11/2005 a 19/11/2005
30/10/2005 a 05/11/2005
23/10/2005 a 29/10/2005
09/10/2005 a 15/10/2005
02/10/2005 a 08/10/2005
25/09/2005 a 01/10/2005
04/09/2005 a 10/09/2005
28/08/2005 a 03/09/2005
21/08/2005 a 27/08/2005
14/08/2005 a 20/08/2005

.:: Links ::.

meu fotoblog
blog do matheus
blog do felipe
blog do fliper
blog do nosso rpg
fliperama
terminator
neopets
thomoeda
orkut
chamequinho
site do gta
cavzodiaco
humortadela
charges
hotmail
msn
google
cade
big brother brasil
resident evil
assustador

.:: Votação ::.

Dê uma nota para meu blog

.:: Indicação ::.

Clique aqui para me indicar

.:: Contador ::.


.:: Créditos ::.

.:: Layout: Thomoeda ::.



Todos os direitos
reservados ©
___________